LANÇAMENTO RADIO SHEIK

Postado por - DJ LUKINHAS R.M -

Mc Orelha - Codigo Vermelho [NEUROTIKA][Dj Gurilão]
Download
Mc Smith - Rotina de Patrao [VERSAO NOVA][Byano DJ]
Download
Mc Duzinho - Vou Mora no Cabaré [Dj Selminho]
Download
Mc Alexandre - Elenco Fabuloso do Chatubao Digital [Byano DJ]
Download
Mc Alexandre - Os Milionarios do Corte 8 [Byano DJ]
Download
Mc Maiquinho - Os Fudedor do Corte 8 [Byano DJ]
Download
Montagem - Mão Na Xerequinha [Byano DJ]
Download
Mulher Melão - Vc Vc Vc Quer? [Djs Tchaca, Adriano e Leo Big Mix]
Download
Montagem - 700 por Minuto Encaixa e soca com Pressao [Dj Tchaca e Studio ME]
Download
Montagem - Hoje eu vo bota pra fuder Ruco Ruco to Penetrando no Botao [Dj Tchaca e Studio ME]
Download
Montagem - Vem Gordinho Sexy Eu Sento Rebolando [Dj Tchaca e Studio ME]
Download
Mc Caruru - É o Trem Bala Sem Freio [Studio ME]
Download
Montagem - Aquecimento da RAVE [Dj DRule]
Download
Mc Semi - Trepa Trepa [Dj Pett]
Download
Montagem - Dj Rafinha é Corno Manso (Dj ???) KKKKKKK
download
Mc Katia - Você Quer Putaria (Dj Junior de Friburgo)
download
Montagem - Mega Putaria na Trindade (Dj's Loss e K1)
download
Montagem - Vai Cachorra do Preventório (Dj's Loss e Malukinho)
download
Montagem - Pega Minha Boquinha e Come (Dj's Loss e Marlinho)
download
Montagem - As Bandidas Sem Freio (Dj Kadabra)
download
Mc Bruninho - Tapá de Amor Não Dói (Dj Serginho)
download
Montagem - Canguru Perneta (Studio do Pai)
download
Montagem - É Só Você Sentar (Studio Bagdá)
download
Mc Magico - Fode Fode Vrs. Nova (Studio Bagdá)
download
Mc Magrinho - Titako Titako (Studio Bagdá)
download
Mc Bruninho - Impinadinha (Dj Vitor Falcão)
download
Montagem - Rala Buceta no Chão (Studio Bagdá)
download
Mc RD da VK - Tchaca Tchaca (Studio Bagdá)
download
Montagem - Bonde Do Macarrao [Muito Foda]
Download
Montagem - Vai Sentando & Vai Kikando [Baile Do Antares]
Download
Mc Marcelly & Carol - Eu Dei E Me Apaixonei [Baile Do Rodo]
Download
Mc Robert & Gibi - Nao Importa o Lugar [Baile Do Antares]
Download
Medley Do Mc Rell Kamasutra - Do Bonde Sem Freio [Dj Joao & Tiago]
Download
Mc Tigrao - Daquele Jeito [Dj Joao & Tiago]
Download
Montagem - Vampirinho e um perigo [Dj Joao & Tiago]
Download
Montagem - Olha So como Ta [Versao NOVA FODA]
Download
Montagem - Ta Com Fome [Versao Nova Foda]
Download

Marcadores: 

Ace O Spades
DIRETORIA