LANÇAMENTOS DO SHEIKS ♫

Postado por - DJ LUKINHAS R.M -

Mc Ticao - Esfrega na Trave [ Baile Do Antares - Muito Foda +++ ]
Download
Montagem - Festa Do Bonde da Laje [ Baile Do Antares - Muito Foda]
Download
Montagem - Tudo Que Balança Toca no Antares [ Baile Do Antares - Hiper FODA DEMAIS]
Download
Montagem - Todos ao Chao 2012 [ Baile Do Antares - Hiper FODA DEMAIS]
Download
Montagem - Vamos combinar pra voce me dar [ Baile Do Antares - Muito Foda]
Download
Mc Carlinhos - Toma Pau [ Dj Cooyote - Foda]
Download
Mc Dido - Antes de Invadir o Aço Eu Fico Parado na Esquina [ Baile Do Antares Muito Foda ]
Download
Mc Vuk Vuk - Coloca meu Pau na tua Buceta [ Baile Do Antares Muito Foda]
Download
Mc Ralf - Desce com a Xota no Pau [ Baile Do Antares Muito Foda ]
Download
Montagem - Baile Do Botafogo Puteiro a Ceu Aberto [ Baile Do Antares Muito Foda ]
Download
Montagem - No Antares nois Machuca Elas [ Baile Do Antares Muito Foda ]
Download
Mc Robert - Te Mete A Pica [ Versaoooo 2011 FODA DEMAISSSSS +++]
Download
Montagem - Se Vim No Antares Toma Piroca [ Muito Foda ]
Download
Montagem - Mulher Vem toma Pau [ Baile do Antares - Muito Foda ]
Download
Mc Robert - Vem Com a buceta na minha direaçao [ Studio FG ] [ Muito Foda]
Download
Mc Gibi - As Novinha Da Penha Bonde Da Rouba Marido [Studio FG] [ Versao 2011 - Muito Foda ]
Download

Creditos : Zaca
Me Siga no Twitter : http://twitter.com/#!/zacarafael
Meu msn : zacacracudo@live.com